quarta-feira, 23 de julho de 2008

De Dercy

"A gente vai ser feliz na porrada, a gente não tem vocação para ser infeliz."

"Ninguém tem direito à ninguém"

"Por dentro eu tenho 20 anos, por fora, a poluição estraga."

"Eu detesto essa pieguice: mais cuidado, mais educação."

"Eu não falo palavrão: eu mando você tomar no cu."

"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima."

"Eu fiz 94 anos, mas já digo que estou com 95 para me energizar e chegar lá. Escrevam o que eu digo: eu só vou morrer quando eu quiser! Não programo morte, eu programo vida!"

""Sentei o pé nele e saí porta afora. Socorro! Esse homem me furou! Imaginei que tinha enfiado um facão e rasgado minhas tripas." (Depois de ver o sangue ao perder sua virgindade, com o cantor Eugenio Pascoal)

Salve Dercy.

Um comentário:

Fernando disse...

Eita mulher hilária! Tudo, menos histérica. Quer dizer, tinha lá suas idiossincrasias, né... suas pusilanimidades... com 101 anos de idade tb, tinha direito de botar a boca ao mundo, literalmente!

muito bem lembrado. Dever-se-ia inclusive fazer um selo em celebração à essa nossa Dercy! Ela merece uma viagem póstuma pelos correios de nosso Brasil.